Make up para estágio

Não me perguntem o por quê …

Eu não faço ideia do motivo pelo qual escolhi, para o primeiro post de Make, uma maquiagem para estágio. Provavelmente deve ser meu inconsciente/subconsciente (nunca sei quando usá-los) exteriorizando minha vontade de fazer estágio, mas enfim…
A linda e fofa  que foi minha cobaia é a Thaís Dana, ela estuda Economia e faz estágio na área, logo não pode fazer uma Make muito pesada nem usar e abusar das cores, por motivos mais do que óbvios. 

(Foto: Thaís Ardeo)

Então, nunca imaginei que fosse tão difícil gravar um vídeo falando com pessoas que, na realidade, não estão nos ouvindo e fora o lance me ouvir depois… Não sabia que minha voz era tão grave e que eu falava de um jeito estranho, a verdade é que depois desse vídeo eu fiquei mais complexada do que eu já era, mas sobrevivi e fiz. Não liguem caso o vídeo não tenha ficado bem explicadinho, se precisar eu faço outro explicando melhor e, principalmente, não levem em consideração as marcas utilizadas, pfv!! Tudo o que você fizer, sendo bem feito, dá pra fazer com outros produtos, até de farmácia, experiência própria. A minha preferência era não citar o nome das marcas, pois não ganho 0,01 centavo pela propaganda, entretanto tem pessoas que gostam de saber, pois já compram nelas, que por sinal são muito boas.
Ahh vamos parar de lêlêlê e assistir ao vídeo :\ aaaaaarg tô nervosaaaaaaaaaa

E aí meu povo, o quê acharam ??? Realmente, uma coisa é você se maquiar outra, totalmente diferente, é você maquiar outra pessoa. Vejam agora uma dica de look para estágio que dificilmente vai te deixar feia ou estar fora do ambiente. Amei, Achei Digno!!

(Foto: Bruna Oliveira)
(Foto: Bruna Oliveira)
(Foto: Bruna Oliveira)


Eu achei o look super natural para o estágio que a Thaís faz, nada forçado demais, acredito que todas as meninas/mulheres que têm relação com essa área mais séria, tipo Economia, Administração, Direito, devem ter essas peças no armário. Se for optar por usar calça, sem problemas, mas… NADA de calça jeans, na minha opinião, fica um tanto descontraído demais. Se não curtir o sapato, que no caso é um scarpin de bico arredondado, pode trocar por uma sapatilha ou uma sandália fechada. Preferimos usar uma camisa social e dobramos a barra da manga, mas se quiser pode usar uma blusa mais soltinha e com poucos detalhes.
Por mais que estagie em um lugar que seja tranquilo e não liguem para isso, vamos ter noção né? No trabalho as regras são simples e claras quando o assunto é aparência, então quando não souber o que vestir, não vista! Brinks hahaha, aposte em looks que chamem menos atenção possível, ok gatas ? Os gatos mandam bem. Mentira, mas aí é assunto pra outro dia. Fico por aqui !

                                                                            
                                                                                   Beijos Dignos


11 comentários sobre “Make up para estágio

Deixe um comentário

